sexta-feira, 16 de abril de 2010

Blá-blá-blog

Gripei e não fui trabalhar hoje. Não fui nem pra aula, que eu não podia perder. Passei o dia espirrando e assoando o nariz. Comecei o dia com dor de garganta e terminei com dor de cabeça. Eu juro que eu não mereço, hoje em dia parece que eu só descanso quando fico doente.

Mas claro que um dia em casa nunca é perdido! Paguei contas, respondi e-mails, matei a saudade da minha mamãe (às vezes nem parece que a gente mora a uma parede de distância). Assisti alguns episódios da 6ª temporada de House. E agora de noite nós assistimos Julie & Julia.

Coincidência enorme, um dos episódios de House era sobre uma moça que blogava cada espirro que ela dava. E Julie & Julia, pra quem não sabe, é sobre uma moça, completamente errada na vida, que "se encontra" através de um blog com um objetivo bem ousado.

Resultado: a essa altura do campeonato eu estou com a cabeça fervilhando de idéias, morrendo de vontade de escrever. Mas como a cabeça também está fervilhando de dor, acho que isso vai ficar pra depois...

Em resumo, eu perturbei a paz do universo só pra aborrecer todo mundo falando de doença e publicar um post que diz, essencialmente, que eu tenho um monte de coisa pra contar, mas que mais tarde eu digo.

Se eu dissesse isso pra alguém nos tempos do colégio, provavelmente ia ser torturada até abrir o bico (e se fizessem isso comigo eu certamente faria o mesmo).

Será que por aqui eu corro esse risco, mesmo não tendo leitor nenhum? Por precaução, acho melhor ir dormir mesmo. =P

Boa noite!

;*

P.S.: Não esquecer: avisar às amigas que este blog ressucitou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário