sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa

Páscoa é tempo de criação, de renovação. Isso é um assunto sério, que até poderia levar a uma reflexão enorme, daquelas que a gente normalmente faz perto do Ano Novo. Infelizmente, poucos meses de tuitagem já reduziram enormemente a minha capacidade de escrever textos de mais de três linhas. Além do mais, estou com sono.

Esse espírito de recomeço me deu a grande idéia de começar um novo blog (e o fato de eu estar desaprendendo a escrever gritou bem alto que eu preciso de um). Mas pra que começar um novo se eu já tenho um tão bonitinho e de que eu gosto tanto (mesmo não tendo postado nele nem dez vezes)?

Enfim, decidi dar um reset no "la-vie-en-pink". Deletei todos os posts desimportantes e fiquei só com o primeiro, o meu favorito. Porque tudo o que tem nele não mudou nem um pouquinho.

Espero que dessa vez eu não abandone a idéia. Escrever sempre me faz falta, mesmo quando só escrevo bobagem. Espero arrumar sempre um tempinho pra isso nessa minha vida tão corrida, porque eu adoro guardar recordações desses meses que voam mais rápido a cada ano...

Bem, é isso. Entrem, sejam bem vindos, fiquem à vontade e não olhem a bagunça!

:)

E Feliz Páscoa, by the way!

=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário